Vivência…

By on fevereiro 26, 2013
CIMG1448

Sueli Santos*

Como é importante trabalharmos nossos medos, nossas limitações, nos colocarmos no lugar do outro e não julgar atitudes, e dificuldades de nossos colegas. Muitas vezes “de fora” julgamos que faríamos melhor e tiraríamos de letra a dificuldade que estamos vendo um colega enfrentar. Quando nos deparamos vivendo a mesma situação, nos surpreendemos com bloqueios e limitações que estavam escondidas em nosso interior.

Somando as diferenças existentes dentro de uma equipe como força, conhecimento e atitudes direcionadas a um único objetivo, a confiança substitui o medo, a união derruba as limitações, o fazer parte da solução não deixa espaço para o julgamento, o resultado positivo é certo e o reconhecimento é para todos.

Com a experiência que vivemos neste workshop de Liderança e Relacionamento Interpessoal, pudemos olhar em nossa volta e descobrir os talentos que aqui existem cada um com sua particularidade, com seu valor, em todas as áreas e todas as funções. Cada um que participou deste workshop deveria permitir esta mudança começando com sua própria equipe e interagindo com todas as demais áreas para sermos, verdadeiramente, um time.

Confio em cada talento que tenho em minha equipe e juntos vamos desenvolver cada potencial com respeito, atitude, união e objetividade.

*Sueli Santos é Coordenadora de Qualidade da Injecom Indústria de Plásticos Ltda.

 

Você deve estar conectado para postar um comentário Login

Responder