Ações Promocionais

By on março 26, 2013
535199_432349396776290_1408483125_n

Ação Promocional é comunicação de marca do cliente com o objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais, e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos e serviços.

O planejamento de ações promocionais é necessário para que a marca consiga atingir de maneira impactante o consumidor nos pontos de venda ou feiras. Isso depende de uma série de estudos aprofundados sobre o perfil do consumidor do produto e quais são as estratégias adequadas para a viabilização da ação promocional.

A atualização constante das ferramentas de ações promocionais é uma forte tendência para que a elaboração do projeto seja inovadora.

Atrair a atenção do consumidor através de ações com diferenciais que tragam alguma novidade seja na maneira de abordar, seja em tecnologia é sempre um desafio.

Experimente realizar um projeto de ação promocional com as ferramentas disponibilizadas pela Afilare.

535199_432349396776290_1408483125_n

Você deve estar conectado para postar um comentário Login

Responder