Sem crise, grupo de empresários de Mogi comemora em três anos quase R$ 27 mi em negócios fechados

By on março 17, 2017
Prisma

O Prisma, um dos maiores grupos de networking do Brasil, formado por empresários de Mogi das Cruzes e outras cidades da região, promove um jantar especial na sexta-feira (17/02) para celebrar os três anos de atividades. O evento teve a presença de 150 pessoas.

Na contramão da crise, os empresários encontraram uma maneira diferente de fazer negócios e hoje comemoram quase R$ 27 milhões de negócios fechados, gerados em 11.758 referências (indicação de negócios) entre membros da equipe, formada por 59 empresas.

O atual presidente do Prisma, Daniel Aoyagui (foto), explica que a base para fomento de negócios é o relacionamento. “Quando um cliente atende um fornecedor indicado por alguém que ele confia, cria uma curva de confiança nessa indicação, e a chance de fechar um negócio torna-se muito maior. É isso o que temos feito nesses últimos três anos e os resultados demonstram que é uma estratégia que dá certo”, avalia.

Como funciona

O Prisma segue uma metodologia internacional desenvolvida pelo BNI, a maior rede global de networking presente em todos os países do mundo. “A filosofia do BNI é o “givers gain”, que significa “ganhar contribuindo”. Os membros do grupo precisam trabalhar para gerar negócios para você e vice-versa. É como se você tivesse vários representantes comerciais trabalhando para você diariamente com alto grau de confiabilidade no mercado”, explica o presidente do Prisma.

Para não gerar conflito de interesses, só pode participar uma empresa por segmento por equipe. Os interessados em conhecer mais sobre essa metodologia de negócio podem participar sem compromisso de uma reunião.

Interessados podem entrar em contato com o Prisma pelo endereço de email: anfitrioes@bniprisma.com.br

Você deve estar conectado para postar um comentário Login

Responder