50 empresas mais inovadoras em relacionamento com cliente

By on setembro 21, 2017
luiza

Em um cenário de mudanças tão avassaladoras como o que vivemos hoje, as empresas têm uma missão e tanto: inovar para conquistar (ou ao menos não perder) os consumidores, por meio da relação mantida com eles no mundo real e virtual. Neste sentido, o varejo é o setor que concentra o maior número de negócios dispostos a investir na maneira de atender os clientes – e o Magazine Luiza é o grande destaque, não só do setor, mas entre as 50 mais inovadoras do país.

A análise sinaliza que as varejistas representam 43% das 50 companhias que entregam uma melhor experiência de relacionamento ao cliente. Isso tanto por meio de canais alternativos, colaboração e abordagem online, como também pelas novas formas de fazer os atendimentos. As notas foram computadas de acordo com o desempenho das empresas em pelo menos 3 dos 12 requisitos de inovação, que incluem critérios de valor, marca e de operação – proposta de valor, diferenciação, sustentabilidade, canais de atendimento e disponibilidade são alguns deles.

Ranking das 50 empresas mais inovadoras no Brasil: Apple, Nespresso Varejo, Netflix, O Boticário, Itaú Unibanco, Starbucks, Google, Chilli Beans, Magazine Luiza, Mercado Livre, Uber, XP Investimentos, Hospital Israelita Albert Einsten, Santander, Bradesco, Youse, Porto Seguro, Reserva, Caixa, Ipiranga, Banco do Brasil, Claro, Multiplus, Whirlpool, Riachuelo, Open English, Smart Fit, The Beauty Box, Ultrafarma, Nubank, Carmen Steffens, Wine.com.br, Coca-Cola, Dr. Consulta, Natura, Schutz Varejo, RaiaDrogasil, Nestlé, P&G, Facebook, Academia Bio Ritmo, Trivago, Estante Virtual, Avianca, Banco Original, Beauty?in, Netshoes, Vaniday e CVC.

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