Agência de Mogi é escolhida para projeto do ex-goleiro Marcos

By on outubro 18, 2017
clube

Empresa mogiana é responsável pela identidade visual de um clube de cerveja que vai levar os fãs para beber com o ídolo do penta

A F Martins, agência de propaganda com sede em Mogi das Cruzes, foi a escolhida para desenvolver a identidade visual do novo projeto de Marcos Reis, ex-goleiro do Palmeiras. O eterno ídolo do Verdão e da Seleção Brasileira está lançando um clube de cerveja, o “Clube 12” (em referência à camisa que ele usava nos tempos de jogador), que será restrito a 12 mil assinantes.

Para participar, os fãs do goleiro e de cerveja precisam se inscrever no site www.clube12.com.br. As inscrições começam oficialmente no dia 24 de outubro, mas já é possível fazer um pré-cadastro, já que o número de assinantes será limitado. O integrante receberá mensalmente durante um ano uma coleção com duas cervejas artesanais, uma taça personalizada, caixa exclusiva e itens colecionáveis com momentos marcantes da carreira do ex-goleiro. Os associados ainda podem ter encontros com o ídolo, para tomar uma cerveja no bar durante um jogo ou ir a um churrasco no sítio dele. O preço será de R$ 99,90 por mês.

Até a última quinta-feira (5), o trabalho ainda era sigiloso, mas já havia meses que a F Martins vinha desenvolvendo parte do projeto do “São Marcos”. No início da semana, o ídolo fez um post enigmático, com a imagem de suas luvas e chuteiras e a frase “Foram 5 anos de aposentadoria… Chegou a hora de voltar!!!”. Seus fãs ficaram em polvorosos e foram mais de 32 mil curtidas e quase 900 compartilhamentos. E ele respondeu: “Me diverti lendo os comentários, mas jogar, só se for um truco tomando a minha gelada! Hahaha. Agora quero vocês comigo no Clube 12, hein! Cerveja e resenha de qualidade”.

“É um projeto pioneiro no marketing esportivo brasileiro, não só pela força da imagem do Marcos, mas principalmente por se tratar de um clube de relacionamento, em que pessoas de todo o País poderão ter a chance de passar um tempo com o seu ídolo. É uma grande alegria ajudar a colocar Mogi das Cruzes no mapa das cidades que têm grandes agências de propaganda com projetos de visibilidade nacional”, avalia Pedro Moraes, sócio-diretor da F Martins.

Você deve estar conectado para postar um comentário Login

Responder