NGK é a marca mais admirada da reposição

By on dezembro 21, 2017
NGK

A NGK foi eleita a marca mais admirada do aftermarket pela quarta vez consecutiva. O reconhecimento ocorreu por meio do Prêmio Inova 2017 que, anualmente, realiza uma pesquisa junto a varejistas de todo o País para avaliar quais marcas se destacaram no mercado de reposição. Além de vencer a avaliação geral do Prêmio, a NGK também foi premiada com a primeira colocação nas categorias Vela de Ignição, Cabo de Ignição e Sondas e Sensores.

“A NGK enxerga o varejo como uma extensão da sua marca. Receber, por tantos anos consecutivos, o reconhecimento desse público estratégico no aftermarket, é muito importante para nós. Temos orgulho de entregar componentes com a mesma qualidade e confiabilidade do mercado original para a reposição, promover ações e oferecer serviços aos nossos clientes com o mais alto nível de excelência”, afirma Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Dividido em duas etapas, o Prêmio Inova enalteceu fabricantes de autopeças divididos em 15 categorias, contando com a participação de cerca de 500 profissionais do setor e de aproximadamente 35 mil lojas de todo o Brasil, que votaram em suas marcas preferidas.

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 58 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2017. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Você deve estar conectado para postar um comentário Login

Responder