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Feitas para o Cliente
Novo livro “Feitas para o Cliente” mostra o diferencial de empresas vencedoras
Obra traz depoimentos de 53 CEOs e presidentes sobre o sucesso das companhias que direcionam suas estratégias para gestão de clientes
Acaba de ser lançado no Brasil o livro “Feitas para o Cliente”, de autoria de Roberto Meir, presidente do Grupo Padrão, e de Daniel Domeneghetti, sócio do Grupo ECC (E-Consulting Corp) e CEO da DOM Strategy Partners.
O livro busca entender o que distingue empresas vencedoras e perenes daquelas de sucesso provisório, sobretudo em relação à qualidade de serviços, capacidade de entrega, inovação e respeito ao consumidor.
Como embasamento, os autores buscaram depoimentos de CEOs e Presidentes para que revelassem conceitos e histórias reais sobre gestão com foco no cliente e exemplos de decisões que redefiniram os rumos dessas companhias. Para chegar à edição final, durante um ano oito pesquisadores se dedicaram a analisar os dados e “desconstruir” ideias de gurus de gestão.
Segundo Roberto Meir, a prioridade foi fugir da elaboração de uma lista de empresas vitoriosas, uma vez que estes rankings podem se desatualizar rapidamente. As verdadeiras estrelas do livro são as práticas cotidianas voltadas ao cliente, as estratégias das companhias em encantar e atender com qualidade as necessidades dos consumidores, sejam eles de serviços ou produtos, para terem mais chances de alcançar o sucesso e a perenidade.
A intenção do livro é orientar os gestores sobre como construir uma corporação orientada ao cliente, a partir de práticas das entrevistadas e de dados terciários. “O sucesso e a longevidade são consequência deste modelo”, explica.
Sobre os autores:
Roberto Meir: é especialista internacional em relações de consumo, presidente do Grupo Padrão e Publisher da revista Consumidor Moderno. É autor dos livros: O Brasil que Encanta o Cliente, Ativos Intangíveis, o Real Valor das Empresas – os dois últimos em parceria com Daniel Domeneghetti.
Daniel Domeneghetti: é especialista em estratégia corporativa, top management, consulting, gestão de ativos intangíveis e valor sustentável. Sócio do Grupo ECC e CEO da DOM Strategy Partners. Também é sócio-fundador da E-Consulting Corp e presidente do Instituto Titãs do Conhecimento e co-manager da empresa de investimentos InVenture Participações.
O Livro está à venda nas principais livrarias a um preço médio de R$ 45,00 e também no site da Revista Consumidor Moderno: http://consumidormoderno.uol.com.br/feitas-para-o-cliente
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